FANDOM

Na cultura popular e em teorias de conspiração de OVNIS,os Homens de Preto são criaturas humanoides
180px-Men in black
vestidas com ternos pretos,daí o nome.Também são conhecidos como os Silenciadores,MIB,HDP.

DescriçãoEdit

Sempre viajando em grupos de dois ou três,eles dirigem limosines pretas,e usam óculos escuros e impecáveis vestimentas pretas.Geralmente eles mantem a boca fechada,a não ser quando fazem ameaças ou avisos assustadores para pessoas que afirmam terem visto OVNIs ou aliens não mencionem nada para nínguem.As suas faces são extremamente pálidas,sem rugas ou pelos,o que alguns afirmam ser apenas máscaras escondendo sua verdadeira forma.

OrigemEdit

Devido a seu visual de agente secreto,alguns afirmam que eles são mesmo agentes secretos que trabalham para o governo,com o trabalho de impedir o pânico da população,fazendo com que quem supostamente saiba de algo sobre OVNIs ou aliens fiquem calados.Geralmente eles dão quantias de dinheiro para que a pessoa não mencione nada,mas algumas vezes fazem ameaças.Alguns dizem que eles mesmo são aliens,querendo que ninguém saiba sobre eles.Eles geralmente confiscam qualquer "evidência" suspeita.

OcorrênciasEdit

Muitas pessoas afirmam terem sido vítimas de Homens de Preto.A primeira dessas ocorrências foi com um homem chamado Albert K. Bender.Ele era jornalista e ia postar um artigo sobre objetos voadores não identificados chamado "Review Espacial".Ele disse que três homens vestidos de preto apareceram no escritório dizendo para ele não publicar o material.